Após drible, Antony é criticado por Scholes, ídolo do Manchester United. “Ridículo!”

Paul Scholes, um dos maiores ídolos da história do Manchester United e atualmente comentarista esportivo, teceu duras críticas ao brasileiro Antony, após seu drible giro de 720 graus com a bola no pé.

Eu gosto de ver habilidades e entretenimento, só não acho que isso seja habilidade ou entretenimento, é apenas ser um palhaço”, disse ao canal BT Sports. “‘Não sei o que ele está fazendo. É simplesmente ridículo.

Antony já realizou o “drible” outras vezes, até mesmo antes de se transferir para a Inglaterra, quando ainda jogava pelo Ajax, mesmo não sendo novidade, sua atitude acabou gerando críticas no jogo de ontem. O lance aconteceu no primeiro tempo do jogo contra o Sheriff pela Liga Europa, depois o brasileiro acabou sendo substituído no intervalo. O treinador Ten Hag negou que tenha sido por conta da jogada.

“Eu não tenho problema com isso (o drible), desde que seja funcional. Se você não perder a bola então tudo bem, mas se é um drible apenas por ser um drible, então eu vou corrigi-lo”, explicou. “(A substituição) Estava mais ou menos planejada. Eu queria ver Cristiano Ronaldo e Rashford mais juntos, e achei que Garnacho estava jogando bem.”

Hoje nas redes sociais Antony respondeu as críticas: “Somos conhecidos pela nossa arte, e eu não vou parar de fazer o que me trouxe aonde estou”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *