Jornalista Mauro Cezar Pereira comenta atuações de Flamengo e Athletico Paranaense na Final da Libertadores

No último dia 30 de outubro, para o programa Bate-Pronto da rede JP News, o jornalista Mauro Cezar Pereira comentou as atuações do Flamengo e do Athletico-PR, na final da ultima Copa Libertadores que ocorreu em 29 de outubro.

Apesar da atuação do Flamengo não ter sido boa, Mauro discordou sobre a importância dada para isso: “Dane-se! O Flamengo jogou muito mal, mas jogou muito bem contra o Velez, quando os argentinos ficaram boquiabertos, o Flamengo ganhou do Corinthians com muita autoridade, o Flamengo meteu 7×1 no Tolima no jogo de volta. O Flamengo venceu quase todos os jogos da fase de grupo com o Paulo Sousa!”

O jornalista também lembrou da final da Copa Libertadores de 2020 entre Palmeiras x Santos, muito criticada na época por conta da má atuação dos dois times: “O Palmeiras também jogou muito mal naquela final a dois anos, mas o Palmeiras foi campeão e ponto final! Gol no ultimo lance, ultima bola no final…”

A final da Copa do Brasil duas semanas antes também foi citada, uma vez que naquela ocasião o Flamengo também não jogou bem, mas saiu com o título mais uma vez: “Agora a trajetória do Flamengo tem que ficar acima da má atuação na final. Como Copa do Brasil, jogou mal contra o Corinthians, mas jogou melhor que o Corinthians em São Paulo, e eliminou o Atlético Mineiro, eliminou o Athletico Parananense, eliminou o São Paulo… E com autoridade! Vencendo vários jogos! Acho que o pacote é esse. Ficar recortando só a final é muito copo meio-vazio.”

“A atuação foi ridícula na minha opinião! Péssima! Aliás, até a gente tava junto na transmissão, eu e o Mauro (Beting) na SBT, e antes do gol eu falo que a atuação do Flamengo era muito ruim no primeiro tempo. Logo depois sai o gol”, completou Mauro ao voltar a falar da final da Libertadores.

Por fim, também criticou a estratégia do Athletico Paranaense na ocasião: “Você ficar com marcação homem a homem, abrir mão de jogar… Não pode o Terans ser reserva nesse time, gente! Na hora que ele entra pra jogar faltando poucos minutos… E com ele ate que conseguiu levar algum perigo. Joga Cannobio, joga Pablo antes dele… Não dá. Por que Vitor Bueno?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *