Gakpo, a joia holandesa que por pouco não fechou com o Manchester United

De acordo com entrevista concedida ao The Times, Cody Gakpo revelou que esteve muito próximo de sair para o Manchester United na última janela.

“No final, o negócio não deu certo, o que foi uma pena, para mim e para meu desenvolvimento, e porque o Manchester United é um dos maiores clubes do mundo, mas também para o PSV, porque vender um jogador para o Manchester United é algo bom para o clube.”

“Terminou cerca de uma semana antes do fechamento da janela de transferências e naquela semana tive que decidir se iria para o Leeds ou para o Southampton. No fim eu fiquei, mas foi um período estressante.”

O ponta-esquerda holandês vem chamando atenção dos grandes clubes europeus por conta de seu bom desempenho na última temporada, onde terminou com 22 gols e 14 assistências em 47 jogos pelo clube, além de destaque e boas atuações pela seleção da Holanda. Na atual temporada seu desempenho tem sido ainda melhor, com 15 gols e 13 assistências em apenas 23 jogos.

Perguntado se tem sido difícil manter o foco, ele respondeu: “Sempre disse que se ficasse aqui, é o meu clube de infância, não é um castigo. Gosto de estar aqui, quero ganhar troféus aqui e dar o meu melhor pelo clube”. Seu futebol nos últimos jogos parecem comprovar isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *